Repórter do Bom Dia SP canta música de Sandy & Junior após insistência de Rodrigo Bocardi: “Estou ficando vermelha”

Publicado em 27/03/2019

Na edição desta quarta-feira (27) do Bom Dia SP, telejornal da TV Globo exibido na capital paulista, Rodrigo Bocardi, apresentador do formato, conversou com a repórter Luiza Vaz, fã de Sandy & Junior e que conseguiu ingresso para ver o show da dupla.

“Eu não podia ir na fila física por conta do trabalho, mas fiquei na fila online. Na verdade, quem conseguiu foi uma amiga minha, mas ela garantiu os nossos ingressos e vou estar lá dia 24 de agosto”, contou a jornalista.

O âncora ainda leu a mensagem de uma internauta. “Vou confessar. Sou pura ansiedade para o show da dupla Sandy e Junior. Faz parte da minha infância. Depois de muita persistência online, rolou o ingresso para o primeiro show. Agora aguente esse turuturu”, escreveu a moça. O apresentador ficou intrigado com o ‘turuturu’ e indagou a colega.

Canta aí!

“Você que é mais fã explica aí! Como é isso?”, questionou Bocardi, pedindo ainda para a loira cantar um trecho da canção. “Vou poupar as pessoas a essa hora da manhã de me ouvirem cantando. Deixa eu guardar para o show, eu estou ficando vermelha”, respondeu a profissional.

“Como é a letra? Se você vai cantar no show por que não canta agora?. A gente faz uma mágica e você vai ficar bonitinha. Sem timidez”, insistiu Rodrigo, conseguindo convencer Luiza, que interpretou um trecho.

“Que espetáculo”, reagiu Bocardi. Depois, pelo Twitter, Vaz ‘se desculpou’. “Gente, peço desculpas pela falta de afinação logo cedo. Que momento! Rodrigo Bocardi sem coração. Hahaha”, brincou Luiza.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade