Repórter da Record TV, Tom Bueno descobre câncer

Jornalista é conhecida por seu trabalho de conscientização da diabetes

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Tom Bueno, da Record TV, fez um desabafo emocionado nesta quinta-feira (30). Ele surpreendeu seus fãs ao anunciar, por meio do Instagram, que sofreu recentemente um diagnóstico de câncer.

Visivelmente comovido, Tom explicou que seu dermatologista, Felipe Ribeiro, percebeu a presença do tumor cancerígeno em uma pequena pinta que o paciente possui no ombro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi confirmado um câncer de pele. O que eu estou mais emocionado é que, se eu tivesse esperado mais um pouco, ela teria atingido a corrente sanguínea e poderia ter se espalhado pelo corpo. O doutor Felipe falou que é algo genético – meu pai teve câncer de pele, enfim…“, explicou o jornalista.

Na verdade esse choro é só pra agradecer mesmo… Por ter me colocado uma pessoa com competência tão grande. Estou até sem palavras… A partir de agora eu tenho que fazer um acompanhamento a cada três meses. Esse choro é um misto de tudo“, concluiu Tom, entre lágrimas.

Informar e conscientizar

Tom Bueno exerce a função de repórter nos programas Domingo Show e Domingo Espetacular, da Record TV. O comunicador é portador de diabetes e é conhecido por desenvolver um trabalho de conscientização a respeito da doença, por meio de ferramentas como o canal Um Diabético, do YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais