Luiza Zveiter

Repórter da Globo que já pesou quase 140 kg chora no Mais Você: “Luta que travei a vida inteira”

A profissional disse ser chamada de gordofóbica por pessoas que não a conhecem

Publicado em 28/12/2020

Na edição desta segunda-feira (28) do Mais Você, Ana Maria Braga entrevistou Luiza Zveiter via link. A jornalista da TV Globo falou sobre a cirurgia bariátrica que fez no passado para emagrecer. A profissional chegou a pesar 136 kg antes da operação.

“Eu acho que a obesidade é uma doença. Eu admiro, tem muitas pessoas que eu enxergo, que são gordas e são felizes. Eu acho que a gente tem que ser feliz, mas tem que se preocupar sim com a saúde”, destacou a profissional.

“E como foi uma luta que eu travei a vida toda, eu fico feliz sendo magra. A minha mãe está me vendo e…”, comentou a famosa, indo às lágrimas. “É o que eu quero para a minha vida. E eu respeito, eu não virei uma gordofóbica, como muita gente fala e que não me conhece”, destacou Luiza.

A famosa chegou a mostrar um colan que usava na época que estava acima do peso. “Tem até um rasgado aqui. Usei a vida inteira e consegui tirar isso. Usei mais de 20 anos, era uma armadura, no calor do Rio de Janeiro. Eu conquistei o que eu sonhava”, destacou a loira.

“Eu respeito, acho que todo mundo deve se preocupar com a saúde. Se você é feliz gordo ou magro, seja feliz, mas sempre toma conta da sua saúde e respeita o próximo, quem quer emagrecer também. Não tenta boicotar. Eu quis”, concluiu Zveiter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade