Conselho

Mensagem inusitada de Ana Maria Braga viraliza e diverte: “Hidrate o cabelo e beba bastante água”

A apresentadora quase diz álcool no momento que fala água

Publicado em 25/12/2020

Nos últimos dias, uma mensagem antiga dita por Ana Maria Braga no Mais Você passou a ser compartilhada nas redes sociais. Na ocasião, a apresentadora aparece com Belinha, cadela de estimação que morreu em 2015.

“Se nada sair como o esperado, hidrate o seu cabelo e beba bastante alc… água, tá? Porque nem tudo merece a sua atenção. Então se cuide. Até amanhã”, diz a comunicadora na gravação. “Bom dia. Já diria a filosofa Ana Maria Braga”, comentou um internauta que postou o vídeo.

“Meus planos pra hoje”, declarou outro. Na última quinta-feira (24), a famosa revelou no matinal que esteve numa confraternização que aconteceu durante a pandemia do coronavírus e que resolveu ir embora ao ver pessoas sem máscara.

“Tinham me dito que não ia ninguém, mas quando cheguei tinha pelo menos 10 pessoas sem máscaras. Fiquei muito assustada, porque a proposta não era essa. Eu pedi licença, sem vergonha nenhuma, e disse que não poderia estar ali, que estava indo embora. Sou do grupo de alto risco, não posso me expor, venci um câncer esse ano e não posso agora perder o ano que vem por causa de um vírus, por falta de cuidado”, disse Ana Maria.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade