Visibilidade

Repórter da Globo, Ádison Ramos é surpreendido pelo marido ao vivo e se emociona

A InterTV fez uma surpresa ao jornalista no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Publicado em 29/06/2021

Ádison Ramos ganhou uma surpresa do marido em pleno link ao vivo no RJ1. O repórter da InterTV, afiliada da Globo na Região dos Lagos e Serrana do Rio de Janeiro, foi surpreendido pelo amado e ficou totalmente emocionado.

Ao ser chamado pelos apresentadores, o jornalista apresentava sua matéria, mas foi interrompido pela âncora Ana Paula Mendes. “Ádison, desculpe te interromper. Dê uma olhadinha pra trás”, pediu.

O repórter virou e se deu conta da chegada do marido, Hugo, com um buquê de flores na mão e enrolado na bandeira do arco íris, símbolo LGBTQIA+. “Um símbolo de afeto”, disse o rapaz.

Emocionado, Ádison agradeceu a surpresa e fez um lindo discurso sobre representatividade. “Eu estou muito feliz. Você me faz feliz eu fico muito feliz de poder estar ocupando esse espaço aqui, um espaço de visibilidade. A gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, voz às pessoas que são oprimidas, que elas possam ter o seu espaço de fala. “, declarou.

“A gente não quer privilégios, vantagem. A gente quer igualdade. Que a gente possa andar de mãos dadas. É só o amor que conhece o que é verdade”, finalizou, agradecendo o marido, enquanto Ana Paula complementou o discurso falando de diversidade. “Diga sim e promova o direito à felicidade que todos temos!”, destacou a jornalista.

Assista na íntegra:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade