Repórter da Globo, Ádison Ramos é surpreendido pelo marido ao vivo e se emociona

A InterTV fez uma surpresa ao jornalista no Dia do Orgulho LGBTQIA+

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ádison Ramos ganhou uma surpresa do marido em pleno link ao vivo no RJ1. O repórter da InterTV, afiliada da Globo na Região dos Lagos e Serrana do Rio de Janeiro, foi surpreendido pelo amado e ficou totalmente emocionado.

Ao ser chamado pelos apresentadores, o jornalista apresentava sua matéria, mas foi interrompido pela âncora Ana Paula Mendes. “Ádison, desculpe te interromper. Dê uma olhadinha pra trás”, pediu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O repórter virou e se deu conta da chegada do marido, Hugo, com um buquê de flores na mão e enrolado na bandeira do arco íris, símbolo LGBTQIA+. “Um símbolo de afeto”, disse o rapaz.

Emocionado, Ádison agradeceu a surpresa e fez um lindo discurso sobre representatividade. “Eu estou muito feliz. Você me faz feliz eu fico muito feliz de poder estar ocupando esse espaço aqui, um espaço de visibilidade. A gente não representa todas as letras dessa sigla tão importante, tão bonita, mas que a gente possa dar voz às minorias, voz às pessoas que são oprimidas, que elas possam ter o seu espaço de fala. “, declarou.

“A gente não quer privilégios, vantagem. A gente quer igualdade. Que a gente possa andar de mãos dadas. É só o amor que conhece o que é verdade”, finalizou, agradecendo o marido, enquanto Ana Paula complementou o discurso falando de diversidade. “Diga sim e promova o direito à felicidade que todos temos!”, destacou a jornalista.

Assista na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio