Bola na rede

TV Globo exibe clássico entre Corinthians e São Paulo nesta quarta-feira

Partida vai ao ar logo após a novela Império

Publicado em 29/06/2021

Desde que a Neo Química Arena foi inaugurada, em maio de 2014, o Corinthians jamais foi derrotado pelo São Paulo em Itaquera. Nesta quarta-feira (30), as duas equipes se enfrentam no estádio pela 15ª vez na história. Até o momento, foram 10 vitórias dos donos da casa e quatro empates.

TV Globo transmite o clássico para São Paulo e outros 19 estados, além do Distrito Federal, logo após a novela Império. Rio Grande do Sul acompanha outro confronto regional, entre Juventude e Grêmio. Rio de Janeiro e mais cinco praças, além da cidade mineira de Juiz de Fora, assistem a Botafogo x Vitória, pela Série B.

A edição paulista do Globo Esporte desta quarta-feira terá entradas ao vivo dos centro de treinamentos dos dois clubes, trazendo as últimas informações horas antes do clássico. O repórter André Hernan conversa por vídeo com dois torcedores fanáticos, um corintiano e outro são-paulino, diretamente do gramado da Neo Química.

Em um momento de jogos sem público, eles relembram os lugares onde costumavam assistir ao derbi paulistano no estádio. Além disso, a matéria mostra que esta talvez seja a vez que os tricolores estão mais pressionados pela vitória contra os arquirrivais. O atual campeão paulista está neste momento na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Além da TV Globo, a partida terá transmissão do SporTV (exceto para o estado de São Paulo) e do Premiere. A rodada deste meio de semana tem seis partidas com transmissão exclusiva do Premiere, sendo quatro delas na quarta-feira: Fortaleza x Chapecoense; Internacional x Palmeiras; Bahia x América-MG; e Santos x Sport.

Na quinta-feira, o líder Bragantino recebe o Ceará e o Atlético-MG recebe o homônimo de Goiânia com exclusividade do Premiere. Fechando a rodada, o Flamengo visita o Cuiabá, com exibição do SporTV para todo o país, exceto para o Mato Grosso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade