Fina Estampa

René surpreende Griselda ao dizer que ela é atraente

Protagonista se surpreende com elogio de galã ricaço

Publicado em 06/04/2020

Griselda (Lilia Cabral) acaba sendo surpreendida por René (Dalton Vigh), em Fina Estampa. A protagonista aceita consertar uma parede para o ricaço, que começa a puxar papo com ela. Educada, ela responde com simpatia, começa a falar também, mesmo atrasando seu serviço.

“Vem cá, de onde surgiu essa ideia de trabalhar de faz de tudo, hein?”, questiona René. “Também acha que é trabalho só de homem?”, indaga Griselda. O galã sorri e diz que não e pergunta se ela também acredita que cozinha é trabalho só de mulher.

“De jeito nenhum. Inclusive, eu acho que os homens, quando cozinham, cozinham melhores do que as mulheres”, pontua. René insiste que ela é a melhor faz tudo que ele já conheceu, e enfatiza que todos os outros eram homens.

“Meus concorrentes debocham. Debocham de mim por causa desse meu jeito, sabe? Eles me tratam como se eu fosse homem”, explica ela. René minimiza, dizendo que os rivais adoram arrasar os outros.

“Mas eu não ligo, não. Eu não ligo porque eu não tenho tempo para perder com vaidade besta de mulher, que acabo parecendo homem mesmo”, analisa Griselda.

René admite que ele mesmo já a confundiu com homem e, então, dispara: “Mas vem cá, você sabe que você tem uma coisa feminina, uma coisa atraente. Eu só não consigo identificar direito”.

Nisso, a protagonista para tudo e fala: “Atraente? Eu? Você está maluco? Deixa eu te falar… minha filha, ela implica tanto comigo por causa desse meu busto, aqui… Eu não ligo! Sabe? A sua mulher, inclusive, já me chamou de mulher de bigodes”.

René, então, brinca dizendo que Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda a chama assim. E, na sequência, minimiza, afirmando que não precisa levar a sério tudo o que a vilã fala. “Ela adora exagerar, é sempre uma exorbitância”, conclui ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade