Devoradora

Paraíso Tropical: Bebel humilha Olavo diante de Viviane: “Homem que não está satisfeito em casa”

Filho de Marion enlouquece ao encontrar prostituta com outro homem

Publicado em 14/02/2024

Bebel (Camila Pitanga) não vai pegar nada leve em sua vingança contra Olavo (Wagner Moura) nos próximos capítulos de Paraíso Tropical no Vale a Pena Ver de Novo. Ela deixará o vilão louco de ciúme ao se exibir com outro homem diante dele e de Viviane (Bruna di Tullio).

Tudo começa quando Olavo está jantando com a namorada e o sogro em um restaurante de luxo e vê Bebel surgir no local, acompanhada de um cliente alemão, chamado Rov (ator não divulgado). Enciumadíssimo, o executivo envia um recado para ela através do garçom.

Bebel, porém, ignora totalmente o bilhete, o que deixa Olavo ainda mais enfurecido. Sem outra opção, ele é obrigado a esperar a ex-amante se levantar para ir ao banheiro e só aí poder abordá-la. “O que é que você tá fazendo aqui? Eu te mandei um bilhete mandando você me encontrar“, esbraveja.

Você só manda em mim quando tá pagando! Não é dono de nada, nem de mim! Eu vou pra onde eu quiser, eu sou uma mulher de categoria! O Rov percebe a mulher que eu sou. Não sou profissional de calçadão, não“, esbraveja Bebel, deixando Olavo ainda mais enfurecido.

Nesse momento, Viviane chega e flagra os dois. “O que é isso? Quem é essa? Eu sou a namorada dele! Olavinho, o que é que está acontecendo aqui?“, exige saber. “Eu esava aqui com meu namorado, quando esse grosso me pega pelo braço. Homem quando faz isso é que não tá satisfeito em casa“, dispara Bebel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade