Nas mãos do bandido

Elas por Elas: Raptada por Jairinho, Taís é obrigada a pedir resgate a Pedro: “Por mim e pelo nosso filho”

Modelo paga pelas falhas de Marcos

Publicado em 14/02/2024

Taís (Késia Estácio) pagará por uma conta que não é sua nos próximos capítulos de Elas por Elas. Sentindo-se enganado por Marcos (Luan Argollo), Jairinho (Francisco Vitti) invadirá a casa de Pedro (Alexandre Borges) e raptará a esposa dele – a qual, ainda por cima, está grávida.

Sob a mira do revólver do bandido, Taís é obrigada a entrar no carro dele. “Por favor, calma! Não faz nenhuma besteira. Eu tô grávida!“, avisa, apavorada. “Tô sabendo. Por isso mesmo. Vale por dois!“, rebate Jairinho, insensível. “Você tá me sequestrando?“, indaga ela. “Bingo!“, confirma o bandido.

Enquanto isso, sem imaginar o que está acontecendo, Marcos telefona para o ex-comparsa. “Jairinho! A gente é brother, cara! Tô tentando desenrolar a parada, mas não está fácil“, justifica-se. “Novidades: minha paciência acabou! Você não quis colaborar, tratei de resolver do meu jeito!“, avisa o criminoso.

Ele então conduz Taís para um cativeiro e, lá, obriga-a a telefonar para Pedro de seu celular. “Taís, é você? Que número é esse? Onde você tá?“, estranha o irmão de Bruno (Luan Argollo). “Fica calmo, meu amor. Eu fui sequestrada“, avisa a ex-amante de Átila (Sérgio Guizé).

Eles estão pedindo R$ 1 milhão. Por mim e pelo nosso filho. Sem polícia, Pedro. Ouviu?“, acrescenta Taís, ainda sob o jugo ameaçador de Jairinho. “Meu Deus! Taís, eu…“, tenta responder ele. Mas é inútil: a ligação cai, cortada à força pelo autor do rapto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade