abre o olho

Renata Dominguez alerta Mari sobre jogo de Thiago e Geórgia no Power Couple: “Somos o alvo”

Atriz tenta acalmar a amiga sobre as atitudes do casal que, até pouco tempo atrás, era amigo dela e do marido

Publicado em 02/07/2021

Com a facada nas costas que levou de Dani e Fábio na formação da DR na quarta-feira (30), Renata Dominguez ficou mais alerta sobre o que anda acontecendo no Power Couple. Ao ouvir Mari reclamando sobre Geórgia e seu afastamento, tratou de abrir os olhos da amiga.

A atriz conta que, mesmo que eles sejam educados com ela e Leandro, ela sabe que não é prioridade e que não pensariam duas vezes ao votar neles, já que eles estão ao lado do grupo do Casal Fênix:Gostam de mim, mas não vão me salvar. Se puder colocar nós duas, somos o alvo. Não leva pro pessoal, mas é o jogo”.

Mari diz que gostava de conversar com Geórgia e gostou de quando elas sem aproximaram, mas não entendeu os votos: “Foi, só que tipo assim, achei uma atitude bonita e tal, nunca votei. Já cogitei, mas nunca votei. Tentava puxar assunto, tentava ser prestativa. Mas ela faz cara feia, que não gosta”

E mais uma vez Renata tenta explicar que eles são jogadores e agem por interesse: “A semana que estávamos nos quatro bem forte aqui? Na semana que a Dani foi Power estávamos todos nós aqui e foi a semana que todo mundo [grupo que apoia o Casal Fênix] veio pra sala. Justamente por ter sido Power alguém neutro, todo mundo veio pra sala, enquanto o Power tá lá, não precisa vir pra sala”.

Antes de finalizarem a conversa, Mari conta que depois que venceram o Casal Power pela segunda vez, Geórgia mudou mais ainda: “Nunca fiz nada, na última vez do Casal Power, ela tava torcendo pra Deborah não ganhar pra eles não irem pra DR. E eu fui a única que fiquei lá com ela, dando uma força, achando que ela me considerava. Na hora que eu saí e do nada as coisas mudaram, ela bateu o martelo que não gosta de mim e não me dá bom dia. Eu não entendo o que eu fiz”.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade