Bicampeonato

Thiago e Geórgia são o Casal Power pela segunda vez consecutiva; Previsão da DR do Power Couple é real

Deborah, Bruno, Nina e Filipe já estão na disputa pela preferência do público

Publicado em 29/06/2021

Conquistando um feito inédito no Power Couple, Geórgia e Thiago se tornaram pela primeira vez, o Casal Power pela segunda vez consecutiva. Ou seja, não vão precisar sair da Mansão Power neste ciclo! O casal, estava com o segundo pior saldo em conta conjunta.

Nina e Felipe, conforme já haviam previsto, ficaram em último lugar por terem desistido e foram para a DR. Em sexto lugar, Daniele Hypólito e Fábio Castro; Em quinto, Renata Dominguez e Leandro Gléria e em quarto lugar, Li Martins e JP Mantovani com pouco mais de dois minutos.

Os três primeiros lugares foram para Mari e Matheus, que cumpriram a prova em 1 minuto e 59 segundos. Antes de revelar o vencedor, A apresentadora Adriane Galisteu revelou que a diferença entre o primeiro e o segundo lugar foi de, apenas, 14 segundos.

Como os dois estavam com o menor saldo do ciclo, quem perdesse já estaria direto na DR. Deborah e Bruno fizeram a prova em 1 minuto e 40 segundos e Geórgia e Thiago realizaram em 1 minuto e 26 segundos, cravando a vitória e mandando o Casal Fênix direto para a DR, com o saldo zerado.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade