Sigilo total

Renata Ceribelli revela que mentiu para participar do The Masked Singer Brasil: “Disse que estava de férias”

Jornalista esteve na atração vestida como Brigadeiro

Publicado em 30/09/2021

Renata Ceribelli foi a convidada do Saia Justa, do GNT, nesta quarta (29). A jornalista bateu um papo com Astrid Fontenelle e companhia sobre vários assuntos.

Entretanto, um dos melhores momentos do programa foi quando ela revelou os bastidores do The Masked Singer Brasil, atração em que participou vestida como Brigadeiro.

A repórter disse que se surpreendeu com o convite da produção e ficou temerosa em aceitar. Mas foi garantido a ela que tudo seria uma grande brincadeira.

Além da grande preparação, o suspense foi essencial para participar do programa. Renata contou que precisou manter segredo para amigos, familiares e colegas de trabalho.

Segundo ela, apenas o diretor do Fantástico sabia de tudo. “Você assina um contrato, você não conta pra ninguém. Não pode vazar mesmo! Eu falei com o diretor do Fantástico e ele falou: ‘então você vai gravando tudo pra gente ter uma reportagem no final'”, confessou.

Renata assumiu que, para despistar a equipe do Fantástico, disse que estava de férias. “Ele [o diretor] sabia, porque ele tinha que ter a mentira pra equipe toda. Eu entrei de férias. Eu estava de férias, mentira séria. Mentira muito séria!”, revelou.

Já para a família, ela inventou que estava viajando. “Como eu moro no Rio de Janeiro e tive que vir pra São Paulo, pra minha mãe e pra família eu disse que eu tava fazendo um documentário pro Globoplay sobre adoção”, contou.

Ao ser desmascarada no programa, a jornalista disse que ficou surpresa com a reação das pessoas. “Eu não achei que as pessoas iam ficar tão chocadas em me ver de Brigadeiro…”, comentou, arrancando risos das entrevistadoras.

Assista:

Saiba a identidade de todos os mascarados do The Masked Singer Brasil

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade