Reality show musical

The Masked Singer Brasil terá brigadeiro, jacaré e monstro entre as fantasias; saiba mais

A produção será apresentada por Ivete Sangalo e estreia no próximo dia 10

Publicado em 23/07/2021

No próximo dia 10, logo após a novela Império, a TV Globo lançará o The Masked Singer Brasil, reality show musical comandado por Ivete Sangalo. Participantes fantasiados irão se apresentar e o público e os jurados terão o desafio de tentar adivinhar quem são os concorrentes.

Entre as fantasias, estão um brigadeiro, um monstro e um jacaré. “As fantasias são realmente uma atração à parte. Nelas, trabalhamos para trazer brasilidade em cada uma. Como por exemplo: comidas, animais típicos do nosso país e um pouco do nosso folclore popular”, explica o supervisor artístico Adriano Ricco.

Idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Fábio Namatame, as fantasias são um show à parte e elas são as responsáveis por manter o mistério do reality.

“Nos dedicamos muito às fantasias, que prometem ser a grande atração desse show! Estamos cuidando de tudo nos mínimos detalhes, queremos surpreender o público não só com a nossa criatividade, mas também com a qualidade de produção nesta temporada brasileira do programa. Será marcante”, afirma Nani Freitas, COO da Endemol Shine Brasil.

Conheça o Brigadeiro, o Monstro e o Jacaré

Brigadeiro: Com muito dourado e paetês, o famoso doce brasileiro – que não falta nenhuma festa – também não estaria de fora da atração. “É um brigadeiro chique e com pernas! É um item muito querido pelos brasileiros”, conta Marco.

Brigadeiro do The Masked Singer Brasil
Brigadeiro do The Masked Singer Brasil Divulgação TV Globo

Monstro: Com sua estrutura de borracha revestida de pelúcia e uma língua de veludo de cristal, o mostro é um mix de tudo. “Apesar de ser um monstro ele não poderia assustar, ele deveria ser fofo e carinhoso”, explica Marco.

Monstro do The Masked Singer Brasil
Monstro do The Masked Singer Brasil Divulgação TV Globo

Jacaré: Ombreiras, luvas e botas, esses são os acessórios que não faltam no Jacaré do reality. Toda modelada de borracha e revestida de paetês e tecidos metalizados, segundo o figurinista, Marco Lima, a fantasia do Jacaré é uma escultura.

Jacaré do The Masked Singer Brasil
Jacaré do The Masked Singer Brasil Divulgação TV Globo

The Masked Singer Brasil é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). O reality também será exibido no Multishow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade