Musical

Veja quem são os artistas mascarados do The Masked Singer Brasil

Programa comandado por Ivete Sangalo termina em outubro

Publicado em 28/09/2021

Nesta terça-feira (28), logo após a novela Império, a TV Globo exibe mais um programa da primeira temporada do The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo.

Em sua coluna no Observatório da TV, o jornalista André Romano apurou e antecipou que Priscila Alcântara (Unicórnio) foi a grande campeã da primeira temporada do reality musical apresentado por Ivete Sangalo, que terá o seu último episódio exibido no próximo dia 19 de outubro.

A ex-apresentadora do Bom Dia & Cia. disputou o prêmio de R$ 150 mil com Jessica Ellen (Gata Prateada), Mart’nália (Jacaré) e Cris Vianna (Arara).

Priscila Alcântara (Unicórnio); Nicolas Prates (Monstro); Mart’nália (Jacaré); Sérgio Loroza (Astronauta); Cris Vianna (Arara); Sidney Magal (Dogão); Renata Ceribelli (Brigadeiro); Marcelinho Carioca (Coqueiro); Marrone (Boi-Bumbá); Alexandre Borges (Onça Pintada); e Sandra de Sá (Girassol) estão no elenco da primeira temporada do The Masked Singer Brasil.

Diante do êxito desta primeira temporada, a TV Globo deve produzir uma segunda, na grade de 2022. Ivete Sangalo até o momento está assegurada à frente do programa, que agradou o público, é sucesso nas redes sociais e no meio publicitário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade