30 de setembro

GNT estreia temporada comemorativa dos 20 anos do Superbonita

O programa é apresentado por Taís Araújo

Publicado em 28/09/2021

Comemorando 20 anos de história, o Superbonita estreia uma temporada especial no GNT, no dia 30 de setembro, às 22h30. Apresentado por Taís Araújo, a atração traz um balanço dessa trajetória e debate como a relação das mulheres com sua aparência e autoestima evoluiu nas últimas duas décadas.

Os novos episódios contam com a participação de especialistas e convidadas que já estiveram do programa. Nomes como Grazi Massafera, Preta Gil, Cleo Pires, Fernanda Torres, Andreia Beltrão, Zezé Motta, Karol Conka, Luana Xavier, Ana Furtado, Sheron Menezes, Fernanda Rodrigues, Maria Beltrão e Fátima Bernardes relembram sua presença no programa.

Durante as conversas, Taís discute as novas tendências da indústria da beleza e como a busca pelo padrão de beleza foi substituída pela procura por autoconhecimento, saúde e cuidado. O cenário do programa também apresenta novidades e é marcado por uma grande espiral decorada com fotos que ilustram essa história.

Muitos nomes importantes passaram pelo ‘Superbonita’, que é uma das atrações mais consagradas de nossa grade. Vamos homenagear esse legado fazendo um convite para o público olhar para esse caminho e conversar sobre para onde estamos indo, com conversas sinceras sobre quem já fomos e quem somos agora“, avalia Mariana Koehler, diretora de conteúdo artístico do GNT e VIVA.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade