Momentos de tensão

Relembre os casos de agressão mais polêmicos do BBB

Brigas, tapas, acusações de racismo e outros momentos que deixaram os ânimos à flor da pele no reality

Publicado em 24/01/2021

Apesar de ser terminantemente proibido agredir fisicamente outro participante do BBB, não há restrições para brigas e discussões verbais. Ou seja, enquanto os participantes estiverem brigando sem contato, a produção do programa não interfere. Porém, mesmo com as regras, algumas dessas situações acontecem. Relembre algumas:

BBB 20 – Empurrões e assédio

Rafa Kalimann e Bianca Andrade BBB 20
Rafa Kalimann e Bianca Andrade no BBB 20 Reprodução GHZ

Em uma festa é comum que os participantes bebam e fiquem um pouco alterados, porém, em um desses momentos no BBB 20, dois participantes foram acusados de agressão a assédio.

No domingo após a festa, a participante Bianca Andrade (Boca Rosa) foi chamada ao confessionário para esclarecer seu comportamento com a sister Rafa Kalimann. As duas discutiram por uma situação que aconteceu fora da casa e, segundo os espectadores, a blogueira teria empurrado Rafa no auge da confusão.

Mas além disso, ela teria sido tocada de maneira errada por Petrix Barbosa, que havia segurado seus seios, sem consentimento. Bianca disse que não se sentia constrangida por isso e Rafa Kalimann contou que não percebeu essa intenção de Bianca de agredir

BBB 17 – Chutes

Essa confusão deu o que falar nas redes socais, com direito a mutirão de hashtags no Twitter, a sister Emilly quase foi eliminada por chutar Marcos.

Segundo o site do jornal Correio Braziliense, no meio de uma brincadeira, os dois começaram a trocar farpas e Marcos teria tocado no pescoço da participante que não gostou e revidou com um chute. Ele reclamou da dor, porém ela não foi eliminada, pois a emissora não considerou o fato grave.

BBB 16- Tapas

Renan e Ana Paula BBB 16
Renan e Ana Paula no BBB 16 Reprodução Ego O Globo

Neste caso, a agressão culminou na expulsão da participante Ana Paula, que se tornou a querida do público e continuou trabalhando na Globo por algum tempo.

Em meio à discussão com Renan, ela deu dois tapas em seu rosto. Após a expulsão ela disse que estava vivendo sob muita pressão e estava arrependida de seu ato, porém não foi o suficiente para que chegasse ao final da edição.

BBB 12 – Estupro

Um assunto sempre lembrado pelo público é a expulsão do participante Daniel Echaniz devido a ter mantido relações sexuais com Monique. Segundo a Rede Globo e os espectadores ele aproveitou que a sister estava bêbada e desacordada, por isso foi considerado estupro.

Após a saída, Monique revelou que “Deitamos juntos de comum acordo. Tudo que aconteceu foi de comum acordo”. Mesmo assim, esse é um dos episódios mais polêmicos do programa.

BBB 10 – No olho

Lia Khey e Anamara BBB 10
Lia Khey e Anamara no BBB 10 Reprodução Extra

Uma brincadeira que acabou mal entre Anamara e Lia Khey quase resultou em expulsão. As duas, em uma festa, brincavam que disputavam a última cerveja, porém, em um determinado momento, Anamara disse que seu olho havia sido atingido.

No outro dia, ela foi convocada ao confessionário para esclarecer se considerava a atitude de Lia como agressão, mas ela confirmou que havia sido um mal-entendido, pois a unha da amiga estava grande, ocasionando no acidente. Por isso, Lia continuou na casa.

BBB 2 – Casal explosivo

O casal Manuela e Thyrso é lembrado por serem protagonistas de discussões durante suas permanências dentro da casa do Big Brother Brasil.

Em determinado momento de exaltação, ele puxou o braço de Manuela, o que ocasionou movimentação do público a favor da sua expulsão. No programa ao vivo, o apresentador Pedro Bial pediu explicações e Manuela esclareceu que não foi nada grave.

O que será que vai acontecer no BBB 21? Teremos confusões, brigas ou discussões? Acompanhe a partir do dia 25 de janeiro mais uma edição da casa mais vigiada do Brasil.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade