Regina Volpato relembra Casos de Família: “Foram mais de mil programas”

Publicado há 3 anos
Por William Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Programa do Porchat recebeu nessa segunda-feira (28) a jornalista e apresentadora Regina Volpato, famosa por comandar na TV aberta o programa Casos de Família, do SBT. No talk show, ela relembrou a época em que comandou o vespertino.

“Saí do BandNews e, quando passei no teste e fui fazer o Casos de Família, tive uma reunião com Silvio Santos. Era antes de redes sociais, o Silvio era aquela aparição que acontecia na vida da gente aos domingos. Me reuni com ele, coloquei uma câmera na bolsa para tirar foto com ele. Ele foi me dar a boa notícia: ‘Você vai ser contratada para fazer um programa que toda a diretoria e o departamento comercial não acreditam. Vou fazer um contrato de dois meses. Se der certo, bem. Se não der, nosso compromisso acaba aí’”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 13 anos, Regina Volpato estreava em Casos de Família

E continuou: “Mas eu tinha uma impressão de que ia. Dois meses depois, ele me chamou e fez um contrato por um ano”. Em seguida, Regina falou do encerramento de sua participação no comando da atração. “Venceu o contrato e eu estava muito esvaziada. Foram mais de mil programas, eram situações de muito conflito e que me deixaram num estado emocional muito instável”, explicou a jornalista e apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais