VEJA!

Regina Duarte revela que já votou em Lula e que continuará apoiando Jair Bolsonaro: “Patriotismo comprometido com minhas raízes”

Atriz analisou o atual cenário político brasileiro e reafirmou o seu apoio ao ex-presidente

Publicado em 24/07/2023

A ex-namoradinha do Brasil, Regina Duarte, de 75 anos, usou as redes sociais para falar sobre a atual fase da política brasileira e revelou já ter votado em Luíz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição de 1989. De acordo com a atriz, ela acreditava que o metalúrgico era menos nocivo que Fernando Collor naquela época e relatou que sempre apoiará o ex-presidente, Jair Bolsonaro.

“Em 1989 votei no Lula que me parecia menos maluco que o Collor. Para eleger o PSDB falei no horário do Fantástico que tinha medo do Lula. Hoje só troco Bolsonaro (elegível ou inelegível) por alguém em que ele confie“, contou ela.

Regina Duarte também falou sobre o bolsonarismo e disse que continuará seguindo os passos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), atualmente inelegível. “Podem dizer o que quiserem, mas sinto que estou caminhando sempre, devagar e sempre, em busca de um patriotismo comprometido com minhas raízes brasileiras”, relatou a atriz.

Recentemente, Regina Duarte compartilhou uma fake news em suas redes, onde afirmava que o governo Lula (PT) iria aumentar o valor do auxílio reclusão para os detentos. “Auxílio a foras da lei, assassinos, larápios, ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. O do bandido foi aumentado, e o salário mínimo de gente do bem fica na mesma? Não consigo acreditar em mais este absurdo! E agora, reclama com quem?”, escreveu Regina Duarte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade