ENTREVISTA

Regina Casé celebra sucesso de Todas as Flores e admite sentir falta de apresentar o Esquenta: “Programa que tinha uma mistura muito boa”

Apresentadora destacou que o público sente falta de sua atração popular aos domingos

Publicado em 02/05/2023

A atriz Regina Casé, de 69 anos, falou sobre o sucesso da novela Todas as Flores, trama escrita por João Emanuel Carneiro e destacou que está amando sentir a reação do público nas ruas por conta de seu papel como Zoé. Em entrevista à Quem, a artista também relembrou o seu programa Esquenta (2011-2017) nas tardes de domingo da TV Globo e revelou que sente falta de sua atração popular na TV.

“Eu e toda a torcida do Flamengo sentimos falta do Esquenta. Toda vez que eu ando na rua, umas 20 pessoas vêm falar comigo para voltar com o programa. Era um programa que tinha uma mistura muito boa e muita música. As pessoas gostam de alegria, se distrair”, confessou a atriz.

Já sobre a sua primeira vilã da carreira, Regina Casé relatou que esse tem sido o seu maior desafio profissional como atriz até agora. “Esse papel sai totalmente da minha zona de conforto. O que estão pedindo de mim, nunca fiz. Todo mundo pede para eu ser leve, engraçada e, ao mesmo tempo, faço aquelas maldades todas. Fico dividida, porque falam que tenho que ser leve, vou para um lado. Depois falam que tenho que pesar, vou para outro. Estou doida (risos)”, disse.

Por fim, a artista admitiu que ama sentir o retorno do público sobre os seus papéis nas ruas e que Zoé tem ainda muitas reviravoltas na obra do Globoplay. “Em Todas as Flores é meio dividido, entre ódio e amor. É um sentimento misturado que elas sentem por mim. Mas esperem que ainda vai ter muitas surpresas da Zoé na trama”, completou Regina Casé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade