É HOJE!

Regina Casé celebra exibição de Todas as Flores na TV Globo: “Sabia que a personagem tinha que fazer aquilo, mas sofri muito”

Zoé na trama, atriz confessou que se sentiu mal durante as gravações das cenas mais pesadas

Publicado em 04/09/2023

A atriz Regina Casé, de 69 anos, falou sobre o sucesso da novela Todas as Flores, trama escrita por João Emanuel Carneiro que estreia nesta segunda-feira (04) na tela da TV Globo, após a exibição da obra no streaming do Globoplay. Em entrevista à Quem, a veterana abriu o jogo sobre o seu primeiro trabalho como vilã na televisão e revelou que foi o papel mais complexo de toda a sua carreira na teledramaturgia.

“Eu estou superfeliz com esta exibição na TV aberta porque sou uma artista que sempre teve a ambição, a utopia e a vontade de falar com todo mundo. Me surpreendeu o resultado da novela já no streaming. Muito mais gente do que eu imaginava assistiu”, contou a artista.

Regina Casé também destacou a repercussão positiva que a trama conquistou no streaming e que acabou gerando a curiosidade do grande público. “Acho que isso serviu como uma grande propaganda e um boca a boca para esta exibição na TV Globo (risos). Muita gente me diz: ‘Soube que ‘Todas as Flores’ está indo para a TV aberta; vou assistir de tanto que ouvi falar, todo mundo adorou’. E eu acho que vai ser muito, muito legal mesmo. Também vai ser muito legal o público que me viu em trabalhos como o Esquenta, em Amor de Mãe, me ver fazendo uma vilã em Todas as Flores”, analisou ela.

Por fim, a artista confessou que ficou muito dividida durante as gravações de algumas cenas mais densas por conta das vilanias de sua personagem Zoé na trama de João Emanuel Carneiro.

“Foi muito difícil, talvez o trabalho mais difícil que eu já tenha feito. É muito fácil você embarcar naquela vilã com cara de malvada e que tem o tempo todo a mesma conduta. Já eu me surpreendia nas cenas. Foi maravilhoso contracenar com a Letícia Colin e com a Sophie Charlotte, que de alguma maneira viraram minhas filhas mesmo. Eu me emocionava de verdade. Algumas cenas foram muito difíceis. Sem dar muito spoiler, apesar de estar no Globoplay, mas entregar o filho da Maíra na instituição [de tráfico humano] foi muito difícil. Eu estava tão apegada ao bebezinho que participava das cenas, era como uma relação de avó com ele… Eu sabia que a personagem tinha que fazer aquilo, mas eu, Regina, sofri muito. Em muitas cenas fiquei dividida de verdade”, completou Regina Casé.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade