VEM AÍ

Regiane Alves viverá relacionamento tóxico com Emílio Dantas em nova novela das 7

Atriz interpretará Clara, que será constantemente humilhada por seu companheiro por conta de sua aparência física no novo folhetim

Publicado em 12/09/2022

A atriz Regiane Alves, de 44 anos, viverá um relacionamento abusivo na próxima novela das 19h00, Vai na Fé, ao lado de Emílio Dantas. Segundo informação divulgada pela coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, Dantas será o vilão do novo folhetim da TV Globo e estará a todo o momento desprezando a sua esposa Clara (Regiane Alves), falando sobre a sua aparência física e a humilhando em diversas situações.

O casal problemático será pais de um adolescente que estará enfrentando uma depressão, mas que terá uma grande virada no decorrer da trama. Já Téo, personagem de Emílio Dantas, acabará revelando a sua paixão por Lumiar (Carolina Dieckmann), que conhece desde a juventude.

Com direção de Paulo Silvestrini e escrita por Rosane Svartman, a novela será protagonizada por Sheron Menezzes. A atriz viverá Sol, uma vendedora de quentinhas que já foi considerada a rainha do baile funk. Atualmente evangélica e cantora de cultos da igreja, Sol ganhará um novo rumo em sua vida ao se tornar backing vocal de um cantor decadente, interpretado por José Loreto.

A atriz Renata Sorrah viverá a mãe de Loreto no folhetim, que tentará controlar a sua vida e os passos de sua carreira artística. A preparação do elenco começa neste mês e a novela que sucederá Cara e Coragem começará a ser gravada em outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade