ENTREVISTA

Regiane Alves relembra o seu primeiro papel como protagonista na novela Beleza Pura: “Vai se redescobrindo aos olhos do público”

Escrita por Andrea Maltarolli, novela ainda traz Edson Celulari, Christiane Torloni e Ísis Valverde no elenco

Publicado em 15/01/2024

A atriz Regiane Alves, de 44 anos, relembrou o seu primeiro papel como protagonista na novela Beleza Pura, exibida em 2008 pela TV Globo. Em entrevista ao gshow, a estrela da obra da já falecida autora Andrea Maltarolli celebrou a entrada da novela no catálogo do Globoplay e destacou as qualidades da sua mocinha que viveu um romance na história com Guilherme, interpretado por Edson Celulari.

“Joana foi a minha primeira protagonista. É uma personagem que vai se redescobrindo aos olhos do público e crescendo”, relembrou a atriz.

Regiane Alves também relembrou o triângulo amoroso entre mãe e filha na novela das sete. “Uma mulher guerreira, batalhadora e apaixonada pelo trabalho e que sonha em conhecer a sua mãe. Vive uma grande paixão por Guilherme, mas não imagina que o rapaz também se envolveu com a sua mãe”, conta a artista.

Na novela, Guilherme e Joana vivem uma paixão sem a jovem saber que sua mãe manteve um romance com o protagonista no passado. A vida do engenheiro aeronáutico muda ao descobrir a sua verdadeira paixão pela dermatologista, além da luta de Joana por reencontrar a sua mãe biológica, que a abandonou em um orfanato.

Escrita por Andrea Maltarolli, com colaboração de Daisy Chaves, Emmanuel Jacobina, Flavia Bessone, João Brandão e Ricardo Hofstetter; supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção de Rogério Gomes; Beleza Pura também traz em seu elenco atores renomados como Ísis Valverde e sua inesquecível Rakelli, Humberto Martins, Zezé Polessa, Reginaldo Faria, Helena Fernandes, entre outros personagens.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade