CLARENA

Regiane Alves celebra apoio do público após cena cortada em Vai na Fé: “Uma história tão importante”

Atriz agradeceu nas redes sociais a sua parceria com Priscila Sztejnman na obra de Rosane Svartman

Publicado em 11/05/2023

Nesta quinta-feira (11), a atriz Regiane Alves, de 44 anos, celebrou nas redes sociais a sua parceria com Priscila Sztejnman na novela Vai na Fé, da TV Globo. Em seu perfil no Instagram, a artista publicou uma foto das duas nos bastidores da trama escrita por Rosane Svartman, logo após vazar a informação de que a emissora carioca teria cortado a cena de beijo de Clara e Helena na história das 19h00.

“Hoje a novela chega ao capítulo 100 e eu só tenho a agradecer! Obrigada @pristeinman pela parceria, eu sou muito grata que é você ao meu lado contando uma história tão importante. E obrigada a vocês que abraçaram o Clarena e me enchem de mensagens de carinho”, escreveu Regiane Alves na legenda da publicação.

Já em seu perfil na rede social, Priscila Sztejnman também compartilhou a foto da colega de trabalho e agradeceu a parceria em cena com Regiane Alves. “Eu e Regiane estamos muito felizes com o tanto de carinho que estamos recebendo de vocês! Obrigada! Que novela linda estamos fazendo! Que história linda estamos contando! Feliz de fazer parte disso tudo!”, disse a atriz.

Em tempo, a TV Globo se manifestou sobre o corte da cena do beijo lésbico entre Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman), e declarou que foi uma decisão estratégica a exclusão da cena. “Toda novela está sujeita a edição. Uma rotina que atende às estratégias de programação ou artísticas. Isso, inclusive, é sinalizado nos resumos de capítulos divulgados pela Globo”, informou a emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade