Vai na Fé

Regiane Alves comenta a virada na história de Clara de Vai na Fé: “Vai sair das cinzas”

A esposa de Theo ficará mais feliz ao se empoderar

Publicado em 03/03/2023

Em Vai na Fé, novela das 19h da TV Globo, Regiane Alves vive Clara, esposa de Theo (Emílio Dantas)  que vive um relacionamento tóxico com o marido. A atriz elogiou o trabalho da autora do folhetim, Rosane Svartman, na construção do relacionamento.

“Foi muito precisa em colocar a situação desse casal, que acontece muito. Há muita exigência dos homens. As mulheres são bonitas, perfeitas, e o homem reclama, quer colocar a mulher sempre num tom abaixo. Hoje vejo as mulheres falando pelo que passaram e acabam se identificando. As mulheres podem se identificar muito com a Clara”, disse a famosa ao Gshow.

“A Clara, logo no início, fala da Sol (Sheron Menezzes) dançando com 40 anos, e muitas vezes a mulher não se vê nesse lugar de poder começar. Eu, Regiane, penso que nunca é tarde para começar nada. A vida é feita de ciclos. Basta a gente entender. Fiquei muito feliz porque quase nunca na dramaturgia você vê essa faixa de 40 anos”, destacou a atriz.

Clara terá uma virada na história quando começar a fazer terapia e passar a frequentar a academia do condomínio, que conta com a presença da personal trainer Helena (Priscila Sztejnman), que terá um romance com a morena. “Vejo a personagem como uma fênix. Ela vai sair das cinzas para a alegria”, concluiu Regiane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade