Vai na Fé

Matheus Abreu fala sobre o Eduardo de Vai na Fé, crush do passado de Jenifer: “Missionário”

O personagem vai mexer com o coração da filha de Sol

Publicado em 03/03/2023

Nos próximos capítulos de Vai na Fé, Matheus Abreu entrará no enredo das 19h. O astro viverá Eduardo, jovem que no passado mexeu com o coração de Jenifer (Bella Campos) e que agora retornará à Piedade depois de quatro anos fora.

“Eduardo é um missionário que crê na ação como meio de transformação na vida das pessoas. É de colocar a mão na massa e tem em sua crença e na doação aos seus princípios o poder de realmente fazer a diferença, sem pieguismo”, declarou Matheus ao Gshow.

“Ele chega de surpresa na vida da Jenifer, assim como chegou como uma boa surpresa pra mim. A Rosane [Svartman] e o Paulo [Silvestrini], autora e diretor da trama, me apresentaram a história de duas pessoas que se conheceram há um tempo e agora se reencontram em um momento diferente na vida de cada um”, explicou o artista.

“Fui tão bem recebido nessa história, um ambiente tão agregador que torço pra ver os desdobramentos que esses dois podem passar para resistir à vontade de conhecer melhor todas essas sensações diferentes que um provoca no outro e o desafio para se manterem fiéis aos valores que a eles são tão caros”, concluiu Abreu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade