Streaming

Regiane Alves recorda papel em Beleza Pura, de volta no Globoplay: “Minha primeira protagonista”

Edson Celulari também estrela o folhetim rodado em 2008

Publicado em 16/01/2024

Ambientada em Niterói, no Rio de Janeiro, Beleza Pura, novela exibida em 2008 na TV Globo, chega ao Globoplay nesta segunda-feira (15) pelo Projeto Resgate de clássicos da dramaturgia.

A trama gira em torno do engenheiro aeronáutico Guilherme Medeiros (Edson Celulari), um homem egoísta e bastante mulherengo, que acaba de concluir um projeto revolucionário – o Carcará: um helicóptero econômico, silencioso e com design arrojado.

Sem saber que o seu projeto foi sabotado, ele vê a sua vida desmoronar ao ser culpado pela morte de cinco pessoas em um acidente aéreo. Em sua caminhada na vida, conhece Joana (Regiane Alves), por quem se apaixona de verdade pela primeira vez.

Criada em um orfanato após ter sido abandonada por sua mãe, Sônia (Christiane Torloni), ela se dedicou aos estudos e se tornou uma ótima dermatologista. Guilherme e Joana vivem uma paixão sem a jovem saber que sua mãe manteve um romance com o protagonista. 

Joana foi a minha primeira protagonista. É uma personagem que vai se redescobrindo aos olhos do público. Uma mulher guerreira, batalhadora e apaixonada pelo trabalho e que sonha em conhecer a sua mãe. Vive uma grande paixão por Guilherme, mas não imagina que o rapaz também se envolveu com a sua mãe”, relembra a atriz Regiane Alves.

Escrita por Andrea Maltarolli, com colaboração de Daisy Chaves, Emmanuel Jacobina, Flavia Bessone, João Brandão e Ricardo Hofstetter; supervisão de texto de Silvio de Abreu e direção geral de Rogério Gomes; Beleza Pura também traz em seu elenco atores renomados como Humberto Martins, Zezé Polessa, Reginaldo Faria, Guilherme Fontes, Rodrigo Veronese, Helena Fernandes, entre outros. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade