ACABOU

Clara em Vai na Fé, Regiane Alves se despede da TV Globo após 24 anos de emissora: “Encerro um ciclo”

Atriz agradeceu a emissora por todos esses anos de parceria exclusiva

Publicado em 10/08/2023

Nesta quinta-feira (10), a atriz Regiane Alves, de 44 anos, encerrou definitivamente o seu contrato de exclusividade com a TV Globo, após passar 24 anos como funcionária do canal carioca. Em suas redes sociais, a intérprete de Clara, em Vai na Fé, escreveu um texto de despedida agradecendo a emissora por todas as oportunidades proporcionadas em sua carreira na dramaturgia durante todos esses anos de parceria.

“Hoje encerro um ciclo de 24 anos na Globo. Uma empresa, quer dizer, uma mãe para mim, que me acolheu em vários momentos da minha vida. Comecei na oficina de atores em SP, fui contratada pelo Ricardo Waddington que apostou no meu talento, fiz e tive a sorte e oportunidade de fazer grandes personagens que estão aí no imaginário do povo brasileiro. Sempre trabalhei em cada personagem com muita paixão e amor por cada uma. Como disse @papa10: deve ter um céu para receber essas personagens, para aonde elas vão depois que acaba um projeto? Amo fazer novela e amo o que faço! Se manter nesta profissão é algo raro como disse Viola Davis em seu livro, eu sei que sou 1% que consegui me manter estável numa profissão tão instável”, disse ela. 

Regiane Alves também agradeceu o canal por ter feito parte do sucesso de Vai na Fé e enfatizou que não é uma despedida das telinhas.

Entrei menina, cresci aos olhos do público, fiz grandes amizades que levo no meu coração, tive paixões, numa época que o Compliance não existia, risos … conheci o pai dos meus filhos nesta empresa, um parceiro de vida, fui mãe, meus filhos tiveram a oportunidade de ver a mamãe aqui atuando. E agora encerro com um sucesso que é Vai na Fé. Obrigada por tanto, @tvglobo. Que o talento ainda seja prioridade. Não é uma despedida, é um até logo…“, completou a atriz em seu depoimento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade