rancho profundo

Depois de viver Jenifer em Vai na Fé, Bella Campos será protagonista em nova novela da Globo

Folhetim ainda possui o título provisório

Publicado em 19/09/2023

Após viver a estudante Jenifer em Vai na Fé, Bella Campos já está reservada para ser a protagonista da novela das seis que vai ficar no lugar de Elas por elas na Globo. A informação foi divulgada pelo portal Extra.

A trama ainda possui o título provisório de No rancho fundo e será escrita por Mario Teixeira, o mesmo autor por trás do recente sucesso Mar do sertão (2022-2023) no mesmo horário. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, o folhetim será uma comédia romântica contemporânea para o horário, mas a proposta ainda está sendo desenvolvida.

A atriz Bella Campos
A atriz Bella Campos

Já Elas por Elas estreia em outubro na Globo, às 18h, no lugar de Amor Perfeito e é uma nova versão da obra homônima criada e escrita por Cassiano Gabus Mendes, originalmente exibida em 1982.  A adaptação é dos autores Thereza Falcão e Alessandro Marson. A direção artística será de Amora Mautner.

A previsão é que a trama fique no ar até março de 2024. Ao contrário da versão original, que se passava em São Paulo, a nova Elas por Elas terá o Rio de Janeiro como cenário principal. A história da novela gira em torno de sete amigas, que se conheceram há 25 anos em um curso de inglês, mas o tempo as separou e cada uma seguiu seu próprio caminho. Anos depois, uma delas decide reuni-las novamente.