VEM AÍ

Regiane Alves fala sobre o seu papel em relacionamento abusivo na novela Vai na Fé: “Ela quer sair dessa situação estranha”

Atriz revelou que se inspirou na personagem de Nicole Kidman em Big Little Lies

Publicado em 04/01/2023

A atriz Regiane Alves, de 44 anos, viverá um relacionamento abusivo na próxima novela das 19h00, Vai na Fé, ao lado de Emílio Dantas. Na história escrita por Rosane Svartman, Regiane Alves interpretará Clara, uma mulher que luta para conseguir se livrar da conduta autoritária e tóxica do marido.

Em entrevista ao Extra Online, a atriz relatou que se que se inspirou na personagem de Nicole Kidman, da série Big Little Lies, para viver a sua Clara na trama da TV Globo. No seriado norte-americano, Celeste Wright, papel de Kidman, sofre constantemente violência doméstica do marido Perry Wright (Alexander Skarsgård). 

“Pensei muito na série ‘Big little lies’ e na personagem da Nicole Kidman que tem uma relação super estranha com o marido, que envolve medo e tesão. Ela quer sair daquela situação. Me espelhei muito nessa personagem. Ela passa por situações que, em algum momento, alguma mulher já viveu numa relação com um homem”, contou Regiane Alves.

Com direção de Paulo Silvestrini e escrita por Rosane Svartman, a novela será protagonizada por Sheron Menezzes. A atriz viverá Sol, uma vendedora de quentinhas que já foi considerada a rainha do baile funk. Atualmente evangélica e cantora de cultos da igreja, Sol ganhará um novo rumo em sua vida ao se tornar backing vocal de um cantor decadente, interpretado por José Loreto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade