apaixonadas

Regiane Alves detalha gravação do beijo de Clara e Helena em Vai na Fé: “Todo mundo veio ver”

Momento foi ao ar nesta quarta-feira (21)

Publicado em 22/06/2023

Depois de se livrar de seu relacionamento abusivo com Theo (Emilio Dantas), Clara (Regiane Alves) finalmente beijou Helena (Priscila Sztejnman) em Vai na Fé. O aguardado momento aconteceu no capítulo desta quarta-feira (21) para a felicidade do público – e da própria Regiane Alves.

A atriz conversou com o podcast Papo de Novela e contou que até a equipe da novela quis acompanhar a gravação do beijo. “Eu brinquei e falei: ‘Tá parecendo até a surra da Dóris, todo mundo veio pra ver o beijo'”, diz Regiane, que se referiu ao seu papel em Mulheres Apaixonadas.

Regiane também falou sobre a importância da cena e como se sentiu ao mostrar o amor homoafetivo. “Poxa, é um momento tão especial. Quando você tem filho e você vai andar de carrinho na rua, você não percebe que a calçada é toda esburacada, que o bebê pode cair. E você pensa: ‘Sempre passei nessa calçada, como nunca percebi isso?’. Dessa vez, tive um pouco dessa sensação, de ‘meu deus, como a gente nunca prestou a devida atenção a esse movimento?’”, avaliou.

Ela contou também que foi abraçada pelo público LGBTQIAPN+ e recebe mimos dos fãs. “Agora estou representando, elas me chamam de mãe, de madrinha, falam que se identificam. Todo dia ganho um presente. Sempre tem um fã-clube que manda. Hoje recebi um café da manhã. É tão bacana, é realmente uma coisa que eu nunca tinha vivido. Então, vamos prestar atenção, o movimento é grande, necessário, é preciso”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade