Mudança

Clara e Helena se separam na reta final de Vai na Fé e novo final é entregue para as atrizes

A alteração foi aprovada nos bastidores

Publicado em 22/07/2023

Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) tiveram o final alterado em Vai na Fé. As atrizes foram surpreendidas com o texto modificado do enredo das 19h de Rosane Svartman, informou a Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Nos bastidores do folhetim, os profissionais ficaram animados com o novo desfecho. Os telespectadores irão acreditar que as personagens terão um determinado encerramento, e então serão surpreendidos positivamente.

Vale destacar que antes do último capítulo, Helena resolverá se afastar de Clara após a ex de Theo (Emílio Dantas) fazer uma cena de ciúmes ao ver a professora de educação física com uma aluna. “Você é maravilhosa, e tá doendo muito ter que me afastar”, lamentará a morena.

“Só que eu sei que vai doer mais quando você cansar de mim. Sempre me senti uma aventura para você, uma fase para você se livrar do Theo. E, depois, eu que preciso sempre me adaptar à sua vida, São Paulo, Rio, Rafa (Caio Manhente). Faço tudo para estar no seu mundo, mas e você? Quando vai entrar no meu?”, indagará Helena, arrasando Clara.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade