Nome de peso

RedeTV! quer nome à altura de Mariana Godoy

Novo projeto vai promover “fogo cruzado” entre visões diferentes da política

Publicado em 27/07/2020

A direção da RedeTV!, e por ai entende-se os acionistas Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, junto a Franz Vacek, o Superintendente de Jornalismo e Esporte, seguem avaliando os testes feitos até aqui, que definirá o nome que vai ocupar o lugar da jornalista Mariana Godoy na emissora. Alguns já foram descartados.

Queremos um nome à altura da Mariana“, afirmou uma fonte ouvida pelo Observatório da TV. A profissional escolhida assume um novo projeto na mesma faixa do extinto Mariana Godoy Entrevista, às sextas. E como adiantado com exclusividade por aqui, o formato se aproxima do que a GloboNews e CNN Brasil já fazem, nos moldes de debates.

A ideia é promover um “fogo cruzado” com visões antagônicas da política e outros cenários importantes da nossa sociedade. Mas isso fica para depois da pandemia. A estreia da nova contratada pode acontece já na bancada do RedeTV!News ao lado do titular Boris Casoy, que atualmente tem feito sua participação diretamente de casa.

Atualmente a RedeTV! conta com dois intocáveis programas no Jornalismo: Alerta Nacional, com o popular Sikêra Jr., e o Operação de Risco, aos sábados, apresentado por Jorge Lordello. Ambos cumprindo com maestria a missão de segurar bons resultados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade