CNN Brasil ‘provoca’ GloboNews em chamada: “Canal do debate”

GloboNews também tem institucional que valoriza discussão em sua programação

Publicado há 9 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil passou a veicular em sua programação, desde sexta-feira (3), uma chamada de uma nova edição do quadro O Grande Debate. A atração se tornou o ponto alto de suas manhãs, com comentaristas de linhas ideológicas diferentes discutindo um tema.

O segmento começou indo ao ar apenas no matinal Novo Dia. Com a saída da estrela Gabriela Prioli, após conflito com o mediador Reinaldo Gottino, a CNN Brasil mudou os debatedores do matinal e anunciou a ampliação do quadro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, O Grande Debate ganhou uma versão para o Expresso CNN, jornal comandado por Carol Nogueira e Monalisa Perrone, quem mediará o confronto. No entanto, chama a atenção na chamada o fato de o canal dizer com todas as letras que é o “canal do debate”. Assista.

Há semanas, a GloboNews, principal concorrente da CNN Brasil, está com uma campanha institucional que usa justamente o mote do debate em sua programação.

“O que está debatendo, pensando, comentando, pensando, descobrindo? Estão descobrindo, pensando, comentando, debatendo, aqui. A GloboNews nunca desliga para que você nunca desligue do que é importante para você. GloboNews. Nunca desliga. E você nunca desliga da informação”, diz o canal carioca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio