VEM AÍ

RedeTV! estreia dorama Descendentes do Sol nesta segunda-feira

Premiada novela sul-coreana será exibida de segunda a sexta-feira, às 18h

Publicado em 31/08/2023

Na próxima segunda-feira (04), tem lançamento na programação da RedeTV!. A emissora estreará a Sessão Dorama, nova faixa da programação dedicada às produções asiáticas que vêm se espalhando pelo mundo nos últimos anos e conquistando uma legião de fãs no Brasil.

Um dos títulos mais populares do gênero, Descendentes do Sol será a primeira novela exibida pela RedeTV!, de segunda a sexta-feira, às 18h, marcando o retorno da dramaturgia à grade do canal. Sucesso não apenas na Coreia do Sul, seu local de origem, como em diversas partes da Ásia, Europa e América, a novela foi exportada para aproximadamente 27 países, incluindo China, Japão, Inglaterra, França, Suécia, Espanha, Itália, Alemanha e Estados Unidos.

Além dos episódios originais da trama, na tela da RedeTV! e também pelo RedeTV! Go a Sessão Dorama contará também com informações extras, curiosidades e conteúdos exclusivos das produções asiáticas, apresentados pela jornalista Fernanda Siccherolli.

Na obra estrelada pelos atores sul-coreanos Song Joong Ki e Song Hye Kyo, um militar das forças especiais e uma médica-cirurgiã lutam para viver um romance inesperado no caos de um país em guerra. Aclamada pela crítica, a novela é dirigida por Lee Eung-Bok.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade