Xuxa?

Record TV libera quatro apresentadores para o Teleton

Maratona acontece no dia 07 de novembro

Publicado em 01/11/2020

No próximo dia 07 de novembro, o SBT e a AACD promovem a edição 2020 do Teleton. A maratona de solidariedade vai contar com pelo menos quatro nomes da Record TV. De acordo com informações de Flávio Ricco, do R7, César Filho, Marcos Mion, Rodrigo Faro e Sabrina Sato foram liberados pelo canal de Edir Macedo.

Existe também grande expectativa em relação a Xuxa Meneghel. Não há nenhuma posição oficial quanto a isso, porém, a possibilidade não está descartada, já que nos últimos meses a Record TV liberou a apresentadora para diversos programas na Globo, como Conversa com Bial, Fantástico e Lady Night.

Por conta da pandemia de coronavírus, o formato do Teleton precisou sofrer vários ajustes. O tempo da maratona foi reduzido, com flashes a partir das 7h. O evento, ao vivo, será de 10h30 às 20h30. Além disso, grande parte da interação será de forma remota. 

Ivete Sangalo, Vitor Kley, Leo Chaves, Toquinho, Bruno e Marrone, Gustavo Mioto, Marilia Mendonça e Luan Santana serão algumas das atrações musicais. A música-tema desta edição será Pra Ser Feliz, do cantor Daniel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade