Emoção

Maisa Silva ganha presente inusitado em última gravação no SBT

Apresentadora recebeu homenagem

Publicado em 31/10/2020

O SBT exibiu neste sábado (31) a última edição inédita do Programa da Maisa, após a apresentadora decidir não renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos. A última gravação foi marcada por emoção. A artista ganhou uma homenagem. . 

Segundo o portal Quem Acontece, no quadro Guardado a Sete Chaves, Maisa recebeu uma carta de Silvia Abravanel, que também a presenteou com um vestido emoldurado. Silvia foi responsável por dirigir a intérprete da Valéria de Carrossel no Bom Dia & Cia.

No mesmo quadro, Maisa também recebeu palavras de carinho de Raul Gil. A artista participou ainda do Cadeira da Verdade e lamentou a ausência de Ivete Sangalo nos dois anos de programa. “Fico triste que a Ivete Sangalo não tenha vindo, mas um dia ainda irei entrevistá-la”, disse. 

A saída de Maisa do SBT foi anunciada no dia 03 de outubro,  após 13 anos na emissora. A decisão partiu da própria artista. O canal teria tentado manter a apresentadora entre seus contratados, mas ela preferiu encarar novos desafios

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade