Entenda

Record TV deve retomar gravações de Gênesis em outubro

Amor Sem Igual será concluída pela emissora agora em setembro

Publicado em 06/09/2020

A Record TV marcou para o dia 12 de setembro o fim das gravações de Amor Sem Igual. Com isso, a emissora e a produtora Casablanca darão início aos preparativos para retomar os trabalhos da novela bíblica Gênesis, que foi interrompida em março por conta da pandemia de coronavírus.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, divulgadas em sua coluna no portal R7, a previsão é que as gravações da trama sobre o primeiro livro da Bíblia sejam retomadas em outubro.

Os trabalhos foram iniciados no começo do ano. Parte do elenco estava no Marrocos e acabou ficando preso por alguns dias no país após o governo local decretar o cancelamento de todos os voos internacionais por conta da pandemia. Os profissionais só conseguiram voltar ao Brasil após a Record TV fretar um avião para buscá-los.

Diante da necessidade de adotar uma série de medidas contra Covid-19, a emissora preferiu esperar para voltar com Gênesis aos estúdios, diferente de Amor Sem Igual, que foi retomada no dia 10 de agosto. A emissora entendeu que a novela bíblica carece de produção maior, dificultando a adoção dos protocolos de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade