Record TV define fim das gravações de Amor Sem Igual

Retomada aos estúdios foi cercada de cuidados

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações da novela Amor Sem Igual, da Record TV, serão encerradas no dia 12 de setembro. Ao todo, a segunda fase do folhetim vai contar com 42 capítulos. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

A equipe do folhetim voltou aos estúdios no dia 10 de agosto, cinco meses após os trabalhos serem paralisados por conta da pandemia de coronavírus. Assim, a emissora de Edir Macedo vai levar somente um mês para finalizar essa segunda fase da trama.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para essa volta, uma série de medidas de segurança contra a Covid-19 precisou ser adotada. Entre as determinações está o uso de máscaras de proteção, higienização das mãos e distanciamento social. Na entrada dos estúdios foram disponibilizados totens com álcool em gel e tapetes sanitizantes.

Apesar da retomada de Amor Sem Igual, a Record TV preferiu esperar um pouco mais para voltar aos estúdios com Gênesis, uma vez que a novela bíblica carece de produção maior, dificultando a adoção das medidas de segurança.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio