Saiba mais

Record TV define fim das gravações de Amor Sem Igual

Retomada aos estúdios foi cercada de cuidados

Publicado em 06/09/2020

As gravações da novela Amor Sem Igual, da Record TV, serão encerradas no dia 12 de setembro. Ao todo, a segunda fase do folhetim vai contar com 42 capítulos. A informação foi divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7.

A equipe do folhetim voltou aos estúdios no dia 10 de agosto, cinco meses após os trabalhos serem paralisados por conta da pandemia de coronavírus. Assim, a emissora de Edir Macedo vai levar somente um mês para finalizar essa segunda fase da trama.

Para essa volta, uma série de medidas de segurança contra a Covid-19 precisou ser adotada. Entre as determinações está o uso de máscaras de proteção, higienização das mãos e distanciamento social. Na entrada dos estúdios foram disponibilizados totens com álcool em gel e tapetes sanitizantes.

Apesar da retomada de Amor Sem Igual, a Record TV preferiu esperar um pouco mais para voltar aos estúdios com Gênesis, uma vez que a novela bíblica carece de produção maior, dificultando a adoção das medidas de segurança.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade