Elenco de Gênesis que estava no Marrocos consegue voltar ao Brasil

A Record TV fretou um voo para trazer de volta à equipe da novela.

Publicado há 6 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por causa da pandemia do coronavírus, a Record TV teve que suspender as gravações que realizava em Marrocos para a novela Gênesis. Parte do elenco do folhetim seguia no país estrangeiro, mas retornaram recentemente ao Brasil.

A emissora fretou um avião para trazer de volta toda a equipe, que tinha nomes como Zé Carlos Machado, Igor Rickli, Carla Marins, Pérola Faria e Ana Paula Tabalipa. Todos usavam máscaras para se proteger do possível contágio, informou Fábia Oliveira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pelo Instagram, Pérola compartilhou imagens e um texto sobre a situação. “Vendo as notícias que chegam dos países onde a epidemia já está instalada, eu me pergunto se nós, brasileiros, estamos cultural e emocionalmente preparados para a solidão e a ansiedade de uma longa quarentena, e temo que não”, analisou a atriz.

“Talvez desse pesadelo epidemiológico surjam coisas boas em nossas vidas privadas e públicas. Não seria a primeira vez que o planeta saiu de uma crise criando um jeito melhor de ser. Oxalá o novo coronavírus nos sirva para encontrar uma forma menos egoísta de gozar a vida, agora que fomos lembrados de que a nossa existência depende do cuidado e do amor dos outros”, disse em outro trecho.

Veja:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais