Entenda

Retomada de Gênesis vai depender de Amor Sem Igual

Record TV tem agido de forma cautelosa em relação a trama bíblica

Publicado em 07/08/2020

A Record TV está bastante cautelosa em relação a retomada de sua próxima novela bíblica, Gênesis. A emissora interrompeu a produção do folhetim em março por conta da pandemia de coronavirus e ainda não tem previsão para voltar a gravar, tão pouco para colocar a trama no ar.

Amor Sem Igual volta a ser gravada agora em agosto e isso servirá com um teste. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal de Edir Macedo quer avaliar o desenvolvimento e o ritmo dos trabalhos da trama de Cristianne Fridman para que só assim defina o futuro de sua novela bíblica.  

A Record TV entendeu que a volta de Gênesis demanda de uma estrutura maior, diferente de Amor Sem Igual, por ter uma história contemporânea. Ao todo, o folhetim vai contar com sete fases: Jardim do Éden, Arca de Noé, Torre de Babel, Ur dos Caldeus, Jornada de Abraão, Jacó e José do Egito.

A princípio, a trama bíblica entraria no ar em abril. No começo da pandemia, parte do elenco estava no Marrocos e acabou ficando preso por alguns dias no país após o governo local decretar o cancelamento de todos os voos internacionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade