Sabrina Sato

Record TV confirma Sabrina Sato como apresentadora do Domingo Show: “Felicidade enorme”

Apresentadora estreia no Domingo Show no dia 3 de novembro

Publicado em 25/09/2019

A Record TV confirmou na tarde desta quarta-feira (25) que Sabrina Sato será a nova apresentadora do Domingo Show, programa que será comandado por Geraldo Luís até o fim de outubro. Geraldo, como se sabe, irá para o Balanço Geral SP. Sabrina Sato vai estrear no comando do programa dominical no dia 3 de novembro. Ele terá novo formato.

Em fala divulgada pelo comunicado da Record TV, Sabrina Sato disse sentir uma felicidade enorme ao assumir o programa dominical. Ela disse que aceitará o desafio com muita alegria e que espera ter sucesso na sua nova atração de auditório na emissora paulista.

“É uma felicidade enorme que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemorou a apresentadora.

Vice-presidente artístico e de programação da emissora, Marcelo Silva também celebrou a novidade e disse que Sabrina Sato se tornou um fenômeno ao assinar com a emissora, no fim de 2013. Até então, ela fazia parte do extinto humorístico Pânico na Band.

“Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário”, diz Marcelo.

“Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”, afirma conclui sua avaliação o executivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade