Record TV confirma Sabrina Sato como apresentadora do Domingo Show: “Felicidade enorme”

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV confirmou na tarde desta quarta-feira (25) que Sabrina Sato será a nova apresentadora do Domingo Show, programa que será comandado por Geraldo Luís até o fim de outubro. Geraldo, como se sabe, irá para o Balanço Geral SP. Sabrina Sato vai estrear no comando do programa dominical no dia 3 de novembro. Ele terá novo formato.

Em fala divulgada pelo comunicado da Record TV, Sabrina Sato disse sentir uma felicidade enorme ao assumir o programa dominical. Ela disse que aceitará o desafio com muita alegria e que espera ter sucesso na sua nova atração de auditório na emissora paulista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma felicidade enorme que não cabe em mim. Estou muito feliz e agradecida com essa oportunidade que a Record TV está me dando nesse momento tão especial da minha vida. Vou com toda a minha força, dedicação e amor cuidar desse programa para levar entretenimento, alegria e informação para toda a família aos domingos”, comemorou a apresentadora.

Vice-presidente artístico e de programação da emissora, Marcelo Silva também celebrou a novidade e disse que Sabrina Sato se tornou um fenômeno ao assinar com a emissora, no fim de 2013. Até então, ela fazia parte do extinto humorístico Pânico na Band.

“Sabrina Sato veio para a Record no final de 2013 e aceitou todos os desafios que oferecemos. Aqui, ela se tornou uma apresentadora de sucesso, conquistou mais público e se transformou em um fenômeno ainda maior na televisão aberta. Ela explodiu na internet e nas redes sociais e também atraiu anunciantes de credibilidade no mercado publicitário”, diz Marcelo.

“Agora, com o retorno de Geraldo Luis ao Balanço Geral, ela surgiu como o primeiro nome para comandar o Domingo Show. Estou confiante de que Sabrina vai evoluir ainda mais, agora como apresentadora aos domingos”, afirma conclui sua avaliação o executivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais