Record TV

Record TV desperdiçou o potencial de Geral Luís

Apresentador ficou no canal da Barra Funda por 16 anos

Publicado em 01/06/2023

No começo da tarde da última quarta-feira (31), a apresentadora Sonia Abrão divulgou com exclusividade em seu perfil do Instagram a saída de Geraldo Luís da Record TV. O jornalista estava no canal da Barra Funda desde 2007. Até o momento não há informações sobre o novo destino profissional do apresentador.

Na Record TV, Geraldo Luís apresentou diversas atrações. Comandou o Balanço Geral edição de São Paulo, tanto o programa da manhã e da tarde, comandou o Geraldo Brasil e o Domingo Show. Atualmente fazia reportagens para a emissora e estava escondido apenas no Balanço Geral aos sábados.

Geraldo Luís não é um simples jornalista, é um dos maiores comunicadores do país e nos dias de hoje não se encontra um comunicador em cada esquina e a Record TV infelizmente não soube valorizar o potencial do jornalista. Geraldo pode ser considerado como o melhor contador de histórias do Brasil e isso foi mostrado no extinto Domingo Show. No programa dava voz para as pessoas que eram esquecidas pelas autoridades e mostrava o drama dos brasileiros, além de contar histórias divertidas, curiosas e engraçadas.

Geraldo Luís é o tipo de profissional que sabe fazer televisão, tanto que por inúmeras vezes ficava na liderança e já foi uma das maiores audiências da Record TV, tanto na época que comandava o Domingo Show e o Balanço Geral.

Atualmente a Record TV vive uma fase difícil aos domingos e o principal apresentador de domingo do canal, Rodrigo Faro vem sofrendo constantes derrotas para as emissoras concorrentes ficando em terceiro lugar em audiência. A emissora estava com um dos melhores comunicadores do país em seu elenco, que é Geraldo Luís e o apresentador seria capaz de salvar os domingos da emissora, mas o canal preferiu desperdiçar um grande talento do que investir em Geraldo Luís.

Mas, por outro lado agora ele está livre para brilhar em outra emissora e mostrar todo seu potencial de comunicador.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade