Alerta Nacional

Recém-contratado, Lacombe estreia na RedeTV! e ‘invade’ programa de Sikêra Jr.

Ex-Band assinou contrato com a nova casa nesta quarta (26)

Publicado em 26/08/2020

Luís Ernesto Lacombe não precisou esperar muito para fazer sua estreia na RedeTV!. Mal assinou seu contrato com a nova casa, o jornalista já realizou nesta quarta-feira (26) sua estreia nas telas do canal, fazendo uma aparição-relâmpago no programa Alerta Nacional, de Sikêra Jr.

Lacombe entrou em um link ao vivo ao lado do repórter Edie Polo e adiantou um pouco do que será sua atuação na nova emissora. “Vamos com tudo, sem mimimi, sem politicamente correto, sem hipersensibilidade, com sinceridade, com autenticidade e com verdade sempre no coração“, declarou.

Lacombe, bem-vindo, que Deus te abençoe nessa missão que não é fácil. Você já viu o peso da censura brasileira, você já viu o peso da política negra, do mimimi e enfim. Você já sentiu o peso, mas não esmoreceu um só segundo“, derreteu-se Sikêra diante do novo colega.

Em seguida, os dois apresentadores trocaram elogios no ar. “Sou um grande fã seu. É muito bom estar ao seu lado. Vamos fazer uma parceira bacana“, afirmou Lacombe a Sikêra. “Pra RedeTV! é um prêmio [a chegada de Lacombe]“, rebateu o apresentador do Alerta Nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade