Visky

Rainer Cadete revela ter sexualidade fluida e surpreende: “Fora da caixinha”

Ator também falou sobre a nova temporada de Verdades Secretas

Publicado em 22/08/2021

O ator Rainer Cadete foi um dos grandes destaques da primeira temporada de Verdades Secretas (2015), que volta a ser exibida pela TV Globo a partir de terça-feira (24). Ele também estará na continuação da trama, que vai ser lançada no Globoplay dentro de alguns meses.

Em conversa com Danilo Perelló, do Jornal Extra, o intérprete do booker Visky propôs uma reflexão sobre sexualidade. “Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede“, declarou.

“A sexualidade tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse ele. “Nomenclaturas e siglas servem muito para conquistar espaços para estes corpos que a sociedade invisibiliza e para lutar por políticas públicas”, acrescentou.

O ator adiantou ainda alguns detalhes da nova temporada de Verdades Secretas. “A novela está mais erótica. Essas canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico”, disse. “Faz parte dessa história, é só mais um momento. Acho que as pessoas vão ficar com bastante calor”, apostou Rainer Cadete. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade