Rainer Cadete e Dida Camero relembram parceria que deu certo em Verdades Secretas

Os dois estão animados e ansiosos com a reprise da novela

Publicado em 19/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma relação de amor e ódio, permeada por constantes trocas de farpas e diálogos afiados, divertiu os espectadores de Verdades Secretas. Rainer Cadete e Dida Camero, intérpretes de Visky e Lurdeca, acreditam que a intimidade que estabeleceram em cena ajudou no sucesso da dupla que agitava o dia a dia da agência de Fanny (Marieta Severo). 

“A Dida é do teatro, assim como eu, então a sensação da parceria no set é a mesma da coxia do teatro, que é muito gostosa. Fazemos muita piada, nos divertimos muito e na hora de gravar a gente consegue se concentrar e fazer a cena mesmo morrendo de rir minutos antes do ação, sabe? A Dida foi uma grande surpresa e grande presente que ‘Verdades Secretas’ me deu. Ela se tornou minha amiga pessoal durante a novela e até hoje nunca deixamos de nos encontrar”, conta Rainer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi amor à primeira vista, e com certeza isso ajudou muito nossa parceria em cena”, completa Dida. Na trama de Walcyr Carrasco, de volta à grade da TV Globo a partir da próxima terça-feira, dia 24, Visky é o booker da agência e Lurdeca trabalha na contabilidade. Um sempre tenta interferir no trabalho do outro e disputam a atenção da chefe.

São pessoas solitárias, carentes de afeto, e, de tanta convivência, surgem momentos em que eles irão afogar as mágoas juntos. Os atores estão felizes com o retorno da trama que marcou com intensidade suas carreiras. “Estou muito feliz. ‘Verdades’ foi um divisor de águas na minha carreira e um marco na teledramaturgia. Saber que ela vai ser reexibida depois desses anos todos foi ótimo e vai ser um excelente esquenta para ‘Verdades Secretas 2’. Durante todos esses últimos anos não tem um dia que alguém não poste algo do Visky e me marque nas redes sociais. As pessoas continuaram assistindo no Globoplay e agora novamente na TV aberta vai alcançar muito mais pessoas. É legal vibrar junto com o país, com a galera, acompanhar dia a dia a repercussão das cenas. Vai ser uma delícia”, comemora Rainer.

Dida diz que nunca teve tanto contato com o público quanto na época da exibição original de ‘Verdades Secretas’ e que vai assistir a trama novamente. “A novela foi muito inovadora, diferente de tudo que já havia sido feito. Não sou de ficar vendo cenas pela internet, mas com certeza vou assistir a reprise, estou ansiosa”, conta. Em entrevista, os atores relembram mais sobre o trabalho na trama, os bastidores, e a parceria em cena.             

‘Verdades Secretas’ é escrita por Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho e direção geral de André Felipe Binder, Natália Grimberg e Mauro Mendonça Filho, direção de Allan Fiterman, Mariana Richard e André Barros.  A obra vai ao ar a partir do próximo dia 24, às segundas após ‘Império’; às terças depois de ‘The Masked Singer Brasil’; às quintas na sequência de ‘Sob Pressão’; e às sextas após ‘Globo Repórter’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio