Intenso

“Muito especial e marcante”, declara Rainer Cadete sobre Visky de Verdades Secretas

A trama está de volta para uma reprise nas noites da emissora

Publicado em 20/08/2021

Escrita por Walcyr Carrasco, a novela Verdades Secretas está voltando para uma reprise na TV Globo que começa já na próxima terça-feira (24). Os atores que fazem parte do elenco estão animados com esse retorno, inclusive Rainer Cadete.

“Estou muito feliz. ‘Verdades’ foi um divisor de águas na minha carreira e um marco na teledramaturgia. Saber que ela vai ser reprisada depois desses anos todos foi ótimo e vai ser um excelente esquenta para ‘Verdades Secretas 2’. Vai ficar bem fresquinho na memória de todo mundo. Durante todos esses últimos anos não tem um dia que alguém não poste algo do Visky e me marque nas redes sociais. As pessoas continuaram assistindo no Globoplay e agora novamente na TV aberta vai alcançar muito mais pessoas. É legal vibrar junto com o país, com a galera, acompanhar dia a dia a repercussão das cenas. Vai ser uma delícia”, disse Rainer.

Intérprete do personagem Visky, o rapaz falou sobre como foi atuar ao lado de Marieta Severo, a Fanny. “Me senti zerando na vida. Toda vez que eu ia encontrar e contracenar com ela a sensação era essa. Para mim ela é uma das maiores atrizes do mundo, eu a admiro muito. Assim que cheguei no Rio aos 18 anos fui assisti-la com a Andrea Beltrão no espetáculo “As Centenárias”, no teatro delas, o Teatro Poeira. Desde então elas se tornaram uma referência para mim, do que eu gostaria de ser quando crescesse”, afirmou.

O ator também falou sobre como esse personagem marcou a carreira dele. “Foi um momento em que colocaram uma lupa de aumento no meu trabalho e perceberam que sou um ator de construção, um trabalho que eu realizo há muitos anos no teatro de fazer vários personagens diferentes de mim. Com o Visky tive a oportunidade de fazer na televisão também. Era muito interessante porque muitas pessoas, desde colegas que já trabalharam comigo até fãs e pessoas que já acompanhavam o meu trabalho ficavam impressionados, achando que era outro ator e não o mesmo que tinha feito outros trabalhos, como o Dr. Rafael de ‘Amor à Vida’ por exemplo. Eu escutava todos os dias: “Nossa, não acreditei que era o mesmo ator”, “Como está diferente!”. Foi muito bacana, além de eu também ter recebido vários prêmios no final de ‘Verdades Secretas’. Todos os prêmios para os quais fui indicado eu ganhei para ator coadjuvante. Foi um momento muito especial e marcante na minha carreira”.

Rainer Cadete ainda deixou claro que vai assistir novamente a produção. “Com certeza absoluta. Sou completamente autocrítico o tempo inteiro, mas também com a maturidade estou sabendo me acolher e gostar da minha história, do que eu fiz e das escolhas que me trouxeram até aqui”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade