CASA KALIMANN

Rafa Kalimann fala sobre seu programa no Globoplay: “Foi algo muito novo”

Talk show original estreia nesta quarta (28)

Publicado em 28/04/2021

Com um clima leve e cheio de bom humor, o Globoplay estreia o talk show original Casa Kalimann, comandado por Rafa Kalimann a partir desta quarta-feira (28). Além das entrevistas, a cada episódio, um convidado será desafiado a testar habilidades improváveis.

Diretor do formato original Globoplay, Adriano Ricco, elogia a nova apresentadora. “Trabalhar com a Rafa está sendo uma descoberta gratificante a cada dia. Além do carisma que já conhecíamos, ela também tem um grande potencial artístico e muita facilidade com a câmera, além de estar se entregando inteiramente ao projeto”, avalia.

Ele conta que a proposta do programa é que os convidados brinquem com suas habilidades enquanto batem um papo descontraído. “O público pode esperar um programa onde os famosos irão vivenciar situações curiosas e divertidas, experiências que nunca viveram. Tudo isso com alto astral, humor e leveza“, finaliza.

Rafa completa que a ideia era que ela recebesse os convidados com o mesmo carinho que recebe visita em casa. “Foi muito divertido fazer o programa e, ao mesmo tempo, desafiador para mim porque foi algo muito novo. Nós só dávamos risada nas gravações, o tempo inteiro! Se conseguirmos passar essa energia, para mim o programa já está ganho. Está tão alto astral e super a minha cara”, comenta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade