Quinzinho coloca Vanessa contra a parede: “Você acabou com a minha vida!”

Publicado em 29/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Quinzinho (Caio Paduan) colocará Vanessa (Camila Queiroz) contra a parede, já que foi por causa dela que Dandara (Dandara Mariana) saiu de casa. Vale ressaltar, que Vanessa, está planejando, ao lado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), se tornar uma nova Ferreira Lima e ela conseguirá, já que em um futuro próximo se envolverá com o herdeiro dos Ferreira Lima.

Mas antes disso, o filho mimado de Mercedes (Totia Meireles) pedirá explicações a amante, já que ela falou com Dandara que dormiu com o empresário na noite anterior. “Que palhaçada foi essa de ligar pra Dandara do meu celular? Você pirou, Vanessa? Você acabou com a minha vida! A Dandara saiu de casa! Por causa dessa droga de telefonema meu casamento acabou! Ela tá magoada! E com razão! Você praticamente contou pra ela que a gente passou a noite junto!”, relatará Quinzinho, com cara de poucos amigos.

Mas Vanessa o ‘peitará’. “Seu casamento acabou porque a Dandara nunca te deu valor! Essa é a verdade! Ela não tá nem aí pra você!”, dirá a pilantra, colocando mais lenha na fogueira.

Vanessa, pilantra!!!

Quinzinho tentará se esquivar das investidas de Vanessa, mas sem perceber, ele cairá nas garras da Gatosa. “Eu fiz isso mesmo… Quer saber por quê? Porque eu não sou perfeita, Quinzinho… Eu gosto de você, sofri o cão vendo você com a Dandara! Mesmo assim eu tentei me afastar, pedi demissão da PopTV… Eu tava tentando te esquecer, tocar a minha vida! Mas aí você aparece na minha casa? Passa a noite comigo, depois olha na minha cara e diz que foi um erro? Como você acha que eu me senti?”, bradará Vanessa, deixando Quinzinho extremamente sem graça.

“Vanessa, eu te procurei porque tava com raiva”, pontuará o empresário, sendo interrompido por Vanessa ‘Furacão’. “Devia ter procurado outra então!! Alguém que não gostasse de você, como eu gosto… E tem mais… Eu sei o que você sentiu, quando a gente tava junto… A noite de ontem ainda tá ecoando aí, dentro de você… Eu tenho certeza. Quanto à sua separação… Não lamenta não… Dandara nunca vai ser a companheira que você merece. Ela nunca vai ser capaz de te amar, como eu amo… Pensa nisso. Você sabe onde me encontrar”, finalizará Vanessa, feliz da vida, já que Quinzinho, comerá na sua mão.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade