Vanessa pede para Quinzinho oficializar a união dos dois: “Eu acabei de me separar da Dandara”

Publicado em 26/04/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Vanessa (Camila Queiroz) fará de tudo para se tornar a nova mulher de Quinzinho (Caio Paduan), afinal, ele se separou de Dandara (Dandara Mariana). Mas essa reaproximação entre Vanessa e o herdeiro dos Ferreira Lima, não passa de um plano entre a pilantra e Jerônimo (Jesuíta Barbosa), já que eles pretendem extorquir milhões dos cofres de Mercedes (Totia Meireles) e companhia. “Tem certeza que não quer que eu suba um pouco? Você também pode dormir lá em casa…”, dirá Quinzinho.

Bandida…

Vanessa fará de tudo para conquistar de vez o playboy mimado. “Eu ia adorar, mas tô exausta hoje… Para de me tentar, vai, hoje tô precisando dormir… E a gente nem tá namorando mesmo, né?”, sentenciará Vanessa. “Vanessa, eu acabei de me separar da Dandara, tá tudo meio confuso ainda… Olha só, amanhã preciso dar uma passadinha na PopTV… Mas depois tô livre, posso te buscar depois do almoço, a gente pega o helicóptero e vai pra Angra… A gente dorme lá, sai de lancha, o que acha?”, pontuará o jovem. “Tá tudo bem, gato, não tô te cobrando nada… Angra de helicóptero? Eu vou amar!”, finalizará Vanessa. Mas Quinzinho continuará apaixonado por Dandara.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade