“Quero de fato ir para a bancada”, afirma Felipe Titto sobre Vídeo Show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como repórter do Vídeo Show, Felipe Titto falou sobre os boatos de que ele se tornaria um dos apresentadores da atração, que atualmente é comandada por Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.

Leia: Kayky Brito se veste de Bernadete e reencontra Elizabeth Savala no Vídeo Show; web se diverte

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu tenho sentido claramente que eles têm notado a minha vontade. Eu tô mega disposto, é uma vontade, não é tipo, ‘ah, se rolar’, eu quero muito de fato que isso aconteça”, afirmou o famoso ao TV Fama.

Saiba mais: Vídeo Show exibe trecho de Chiquititas e choca Fernanda Souza: “Mentira! Na Globo?”

“Eu estou lá desde o início fazendo as minhas matérias, os quadros, mas eu quero de fato ir lá para a bancada, eu gosto muito disso, é uma vontade, seria uma realização pessoal, mas ninguém falou nada, não está acontecendo nada lá dentro que eu saiba, então por enquanto não, só estão me colocando para apresentar esporadicamente ao vivo, sexta-feira (16) agora eu apresento de novo”, concluiu Titto.

Sophia Abrahão fala sobre baixa audiência do Vídeo Show: “A gente não tem controle”

No ar como uma das apresentadoras do Vídeo ShowSophia Abrahão foi questionada sobre os baixos índices do formato, que costuma perder para a Record quando concorre contra a Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP.

“Acho que em relação a audiência a gente não tem controle. É o tipo de coisa que, não necessariamente, tem a ver com o conteúdo, acho que, normalmente, sempre que há uma mudança, gera um estranhamento a princípio, mas as coisas estão se estabilizando agora. No começo tiveram esses percussos, mas agora as coisas estão mais estáveis”, declarou a famosa ao TV Fama.

Questionada se haveria novas mudanças na produção, a estrela não soube informar. “A gente não sabe nada de nada, entrou Maurício Meirelles, Matheus Mazzafera… Mônica salgado continua, mas de quadro eu realmente acho que são só esses”, concluiu Abrahão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio